Torcedores do Rangers comemoram em telhado de setor desativado e caem, veja

Felizmente, ninguém se machucou após celebração exagerada por gol nos acréscimos

Relacionadas

A prudência é algo que costumamos abandonar logo depois de um gol do nosso time no final de um jogo, mas é bom mantê-la de qualquer jeito. Alguns torcedores do Rangers, da Escócia, tiveram uma prova disso no último final de semana: eles subiram no telhado de um setor desativado do estádio do Killmarnock e caíram.

Connor Goldson fez um gol de cabeça aos 46 do segundo tempo, enlouquecendo os fãs. A partir da arquibancada, eles subiram em cima da construção e pularam em euforia, para logo na sequência cair. Apenas um foi mais esperto e desceu ao campo antes da queda. Veja o vídeo.

Apenas um torcedor se machucou, mas sem gravidade. Outros quatro foram levados sob custódia pela polícia, mas por perturbações à paz realizadas com ofensas, sem relação direta com a invasão ao telhado.

O jogo foi válido pela primeira rodada do Campeonato Escocês e terminou com a vitória do Rangers por 2 a 1. Principal rival do Rangers, o Celtic também venceu na primeira rodada, mas de forma menos catártica: goleou o St. Johnstone por 7 a 0.

MAIS SOBRE:

futebolEscócia [Europa]
Comentários