Torcedores do River viajaram 18h para ver a final e desembarcam já eliminados

Argentinos não contavam com a eliminação precoce contra o Al Ain

Relacionadas

Os torcedores do River Plate estavam confiantes que chegariam até a final do Mundial de Clubes. Empolgados com a possibilidade de encararem o Real Madrid em uma possível decisão, muitos argentinos sequer cogitaram a possibilidade de serem eliminados na primeira partida, contra o Al Ain.

E foi exatamente isso que aconteceu. No que os fãs de esporte costumam chamar de "zebra", os campeões sul-americanos foram derrotados no pênalti pelo time árabe. Então, os torcedores que compraram os ingressos da final e passaram horas dentro de um avião, pousaram nos Emirados Árabes com o time já eliminado.

Um desses fãs, que cruzou o mundo para acompanhar sua equipe na suposta final, gravou um vídeo após descobrir que haviam perdido. "Você não pode acreditar que este idiota passou 18 horas com a bunda quadrada e quando era minha vez de entrar no território, escuto que perdemos por 5 a 4 nos pênaltis", relata.

Depois do empate por 2 a 2 no tempo normal e na prorrogação, os anfitriões levaram a melhor nos pênaltis. Mostrando bastante irritação, o torcedor ainda acrescentou: "O que eu faço aqui? Você não pode acreditar". Antes de parar a gravação, o argentino faz uma pergunta que demonstra seu sentimento naquele momento. "A que horas o voo retorna?", questiona.

 

MAIS SOBRE:

futebolEmirados Árabes Unidos [Ásia]Mundial de ClubesRiver PlateAl-Ain
Comentários