Torcedores reagem ao gol de Rakitic de cavadinha no clássico com o Real

Meia croata abriu o placar neste sábado em pleno Santiago Bernabéu

Relacionadas

De cavadinha, o Barcelona abriu o placar contra o Real Madrid na tarde deste sábado. Quem balançou as redes do gol de Thibaut Courtois foi Ivan Rakitic, ainda no primeiro tempo. A bonita jogada aos 26 minutos foi muito celebrada pelos torcedores do clube catalão nas redes sociais.

"O desespero de Rakitic no embate com Courtois e Sérgio Ramos", ironizou um dos torcedores. O meia mostrou frieza na hora de finalizar o lance em pleno Santiago Bernabéu. Assista abaixo.

"Muita classe", "Real Madrid conseguiu ressuscitar Suárez e Rakitic na mesma semana", "Rakitic melhor do jogo por incrível que pareça", "Arthur e o Rakitic tão jantando o meio do Real" e "Vendo os defeitos que o Rakitic não tem" são alguns dos outros comentários sobre a jogada.

Depois de perder por 3 a 0 na última quarta-feira e ser eliminado da Copa do Rei, o Real Madrid volta a começar o clássico sendo derrotado dentro de casa. Desta vez, o duelo é pelo Campeonato Espanhol e no torneio o Barcelona também leva vantagem: é o líder da competição com 57 pontos, enquanto o Real aparece em terceiro, com 48. 

O Barça vem de uma sequência de nove jogos sem perder. Na Liga, são 13 partidas consecutivas de invencibilidade. 

MAIS SOBRE:

futebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]Thibaut CourtoisReal Madrid Club de FutbolCampeonato Espanhol de FutebolIvan Rakitic
Comentários