Torcedores repercutem atitude de Deyverson: 'conseguiu superar o Neymar'

Jogador rolou já nos acréscimos da vitória sobre o Sport para pedir uma falta

Relacionadas

A importante vitória do Palmeiras por 1 a 0 diante do Sport na Ilha do Retiro teve como principal mudanã na equipe titular a presença do atacante Deyverson, que nos três últimos compromissos foi desfalque por suspensão. 

O jogador não pôde enfrentar o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, e o Colo-Colo, pela Copa Libertadores, por um mesmo motivo. Deyverson estava suspenso nas três competições.

O camisa 16 amargou duas semanas sem poder atuar e teve conversas reservadas com a comissão técnica nos últimos dias para estar mais comportado em campo. No entanto, um episódio neste domingo foi bastante comentado pelos torcedores nas redes sociais.

Já nos acréscimos, Deyverson caiu e rolou para pedir uma falta próxima na lateral do campo. Ao ver o juiz se aproximando e perceber que poderia ser punido com mais um cartão, o atleta levantou rapidamente e saiu andando quase que naturalmente - se não fosse por estar levemente mancando.

Teve internauta achando engraçada a cena, mas muita gente também não aprovou a atitude do jogador do Palmeiras. Veja algumas das repercussões do lance:

 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasDeyversonfutebolCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários