Torcedores repercutem com memes a demissão de Mourinho do United

Treinador português ficou duas temporadas e meia no comando do clube inglês

Relacionadas

Não foi só Paul Pogba que decidiu se pronunciar nas redes sociais após a demissão de José Mourinho. Torcedores do Manchester United e até mesmo os fãs brasileiros também aproveitaram a oportunidade para brincar com o treinador português. 

No último jogo de Mourinho comandando o clube, o Manchester United foi derrotado por 3 a 1 para o Liverpool. Mas não é só o Campeonato Inglês que preocupa, já que o time está 19 pontos atrás do líder, mas também sua participação na Liga dos Campeões.

Mesmo tendo vencido apenas três dos seis duelos pela fase de grupos, o United se classificou em segundo lugar do Grupo H, atrás apenas da Juventus. Mas a próxima rodada já se trata de mata-mata e o time vai encarar o Paris Saint-Germain nas oitavas do torneio europeu. 

A atual temporada representa o pior início do Manchester United no Campeonato Inglês desde 1990. Até o momento, na sexta colocação do nacional, foram 26 pontos em 17 partidas. O treinador ficou duas temporadas e meia no clube e teve uma trajetória marcada por desentendimentos no elenco e críticas relacionadas ao desempenho do time. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolManchester United Football ClubPaul PogbaJosé Mourinhomemefutebol
Comentários