Torcedores repercutem presença de Andrés Sanchez em festa do Palmeiras

Intimidado em discussão no banheiro, presidente saiu mais cedo do aniversário de 104 anos do clube rival

Relacionadas

Uma confusão no banheiro marcou a presença do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, na festa de aniversário de 104 anos do Palmeiras, na noite desta terça-feira, em São Paulo. Convidado do clube alviverde, o dirigente do time do Parque São Jorge foi intimidado por torcedores e deixou a festa mais cedo.

Em um vídeo gravado e divulgado após o incidente, um palmeirense encontra Andrés no banheiro e inicia a gravação com a pergunta: "Aí, rapaziada. Manda um abraço aí, Andrés. Nosso maior freguês aqui, veio 'pagar um pau' aqui", provoca. Incomodado, o presidente do Corinthians retruca: "Você é um babaca, né?".

Logo depois disso um outro palmeirense defende o colega: "Respeita o cara, seu trouxa. Vai xingar o cara, por quê?", questiona. Ele e o presidente do Corinthians iniciam uma discussão, que é encerrada com palavrões e o pedido para que Andrés "baixasse a bola". 

Nas redes sociais, o vídeo repercutiu. Torcedores do Palmeiras se mostram incomodados com o convite ao presidente do arquirrival para a festa de aniversário do clube alviverde, enquanto boa parte dos corintianos também criticou Andrés por sua presença. 

"Será que vão gostar se acontecer com o Galiotte?", questionou um dos internautas. O Corinthians completa 108 anos no dia 1 de setembro.  "O convite é educado. A aceitação é respeitosa. O bate boca é falta de educação", ponderou outro. 

MAIS SOBRE:

FutebolAndrés SanchezPalmeirasCorinthiansfutebol
Comentários