Torcida aprovou! Galvão Bueno chama juiz de frouxo por pisão em Neymar

Árbitro Gianluca Rocchi não viu maldade no lance de Layun em Neymar

A seleção brasileira venceu o México por 2 a 0 e garantiu uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo. Um lance no segundo tempo preocupou os torcedores após uma falta de Layun em cima do camisa 10 da seleção brasileira. Caído no chão, Neymar leva um pisão no tornozelo direito dado pelo lateral esquerdo mexicano. 

+ Neymar manda recado para mexicano que perdeu a família às vésperas da Copa

+ Neymar exibe novo modelo de chuteira nas oitavas da Copa do Mundo

+ Jovens devem R$ 43 mil depois de apostar na seleção portuguesa

O árbitro Gianluca Rocchi chegou a pedir uma confirmação do VAR, mas os árbitros de vídeo acharam que o lance não foi maldoso. Ao perceber que não sairia nenhum cartão, amarelo ou vermelho, Galvão Bueno se irritou e disparou: "quer saber, seu juiz, você é um frouxo". Depois, ainda reclamou que o juiz não foi até o VAR ver ele mesmo o momento do lance. 

"Eu acho que tomei um pisão desleal, fora do lance, fora da partida. Mas fazer o quê? Eles falaram muito e foram para casa", afirmou Neymar após a partida em entrevista para a rede Globo.

No avançar da competição, a seleção brasileira enfrenta os vencedores do jogo entre Bélgica e Japão, que acontece ainda nesta segunda-feira às 15h. Veja a repercussão dos internautas sobre o lance e ouça a narração de Galvão:

MAIS SOBRE:

FutebolNeymararbitragem esportivaGalvão Buenoseleção brasileira masculina de futebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários