Torcida austríaca usa mosaico de Red Dead Redemption II em clássico

Protagonista de um dos principais jogos de videogame de 2018, Arthur Morgan foi destaque no 'Derby de Viena'

Relacionadas

Os mosaicos em estádio de futebol já não são mais novidade. No entanto, as torcidas ao redor do mundo não param de surpreender com os temas escolhidos, como aconteceu no campeonato austríaco no último domingo. A torcida do Austria Viena usou uma arte do jogo Red Dead Redemption II para incentivar seu time contra o Rapid Viena .

Antes de a bola rolar no 'Derby de Viena', no estádio Generali Arenam, a imagem de Arthur Morgan, protagonista do game de mundo aberto da Rockstar, surgiu nas arquibancadas ao lado da frase: "Hoje é o momento para o tiro final, depois a salvação chegará com a vitória do Austria Viena."

Um detalhe que chama atenção é o fato de Arthur Morgan não aparecer armado no mosaico, diferentemente do que acontece na ilustração da capa do jogo, lançado dia 26 de outubro de 2018. Através de silhuetas, também são representados outros personagens da gangue Van der Linde, que fazem parte da história, ambientada em 1899, no Velho-Oeste norte-americano.

Red Dead Redemption 2 arrecadou mais de US$ 725 milhões (R$ 2,6 bilhões) em seu primeiro fim de semana de estreia e tem sido aclamado por público e crítica.

 

MAIS SOBRE:

futebolViena [Áustria]Rockstartorcidavideogame
Comentários