Torcida comemora atuação de Romero, que fez três gols e superou o Fenômeno

Corintianos também demonstraram um certo receio de que a diretoria venda o jogador

Relacionadas

Os três gols marcados na vitória, de virada, sobre o Vasco não ajudaram Ángel Romero apenas a aumentar seu reinado na artilharia do Corinthians ou definir a vitória por 4 a 1 sobre o rival carioca. Com eles, o atacante também bateu uma marca histórica: ultrapassou Ronaldo Fenômeno na quantidade de gols pelo clube alvinegro.

Mesmo sem ser centroavante de ofício, o paraguaio soma 37 gols em 195 partidas pelo Corinthians. Já Fenômeno, que defendeu o clube entre 2009 e começo de 2011, precisou de quase um terço disso, 69 jogos, para balançar as redes adversárias 35 vezes.

Os internautas corintianos, claro, comemoraram - e muito - a atuação de gala do atacante. No entanto, os torcedores também demonstraram um certo receio de que a diretoria venda o jogador. 

"Hoje estou jogando mais centralizado, fico mais a vontade, tem também o compromisso de marcação mais um pouco menos do que quando jogava na direita. Hoje estou feliz, fazendo gol", disse em entrevista ao SporTV no final da partida. "Independente de quem faça o gol é o Corinthians que está vencendo, garantindo três pontos", comemorou. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCorinthiansVascoPedrinhoRomeroCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários