Torcida comemora saída de Jorginho com memes mas sofre com nomes cogitados

Luxemburgo e Milton Mendes são alguns dos possíveis substitutos do técnico no comando do Vasco

Relacionadas

A segunda passagem do técnico Jorginho pelo comando do Vasco durou apenas dez jogos. O treinador deixou o clube cruzmaltino na noite desta segunda-feira, um dia depois da derrota para o Palmeiras, por 1 a 0.

A saída do técnico foi decidida por consenso entre o próprio Jorginho e a diretoria, segundo a assessoria do clube. Com a decisão, Jorginho teve encerrada sua segunda passagem pelo time após apenas dez partidas. Foram quatro vitórias, um empate e cinco derrotas. Assim, o aproveitamento foi de 43%.

O Vasco vem de três derrotas seguidas no Brasileirão - para Corinthians, São Paulo e Palmeiras - e está na parte intermediária da tabela, com 19 pontos, na 15ª colocação, com apenas um ponto a mais que o Santos, que tem 18 e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Jorginho chegou ao clube no início de junho, pouco antes da paralisação do Campeonato Brasileiro em razão da disputa da Copa do Mundo da Rússia, para substituir Zé Ricardo. Na primeira passagem, o treinador comandou o time carioca entre o segundo semestre de 2015 e durante toda a temporada de 2016.

Nas redes sociais, os internautas comemoraram a saída do técnico, mas grande parte dos torcedores mostrou desaprovar alguns dos nomes cogitados para assumir o comando do time: Vanderlei Luxemburgo e Milton Mendes. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolVascoCampeonato Brasileiro de Futeboltorcidamemefutebol
Comentários