Torcida compara amistoso entre Brasil e El Salvador com 'pelada de domingo'

Equipe de Tite garantiu a vitória por 5 a 0 em jogo disputado nesta terça-feira nos EUA

Relacionadas

De acordo com o elástico placar da partida e a opinião dos torcedores, a missão foi "extremamente fácil" para a seleção brasileira nesta terça-feira. A equipe de Tite garantiu a vitória no amistoso contra El Salvador por 5 a 0, em jogo disputado em Washington, nos Estados Unidos.  

Durante a partida, os torcedores usaram as redes sociais para comentar o desempenho da seleção e, entre as diversas reações, o jogo foi definido como "uma pelada de domingo" pelos internautas.

"Com todo respeito à galera da seleção brasileira, mas amistoso contra El Salvador é uma piada", "Brasil x EL Salvador é a verdadeira pelada de domingo", "eu monto um time de pelada melhor do que El Salvador", "com todo o respeito com a seleção de El Salvador, mas o que a seleção evolui com esse amistoso?", comentaram alguns dos torcedores no Twitter.

Em campo, Neymar, de pênalti, Philippe Coutinho e Marquinhos balançaram as redes. Richarlison, inspirado, anotou dois. O jogo marcou a segunda vitória da seleção brasileira após a Copa do Mundo da Rússia.

No primeiro amistoso, o time de Tite venceu os Estados Unidos por 2 a 0. Agora, segue com moral para continuar o ciclo visando o próximo Mundial, o que inclui a disputa de mais quatro amistosos em 2018.

Confira a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

Futebolseleção brasileira masculina de futebolEl Salvador [América Central]
Comentários