Torcida do Bahia divulga camisa com inspiração nas cores LGBT

Peça criada pela LGBTricolor visa aumentar envolvimento de torcedores do clube

Relacionadas

A torcida LGBTicolor, do Bahia, divulgou em sua conta no Twitter uma camisa com inspiração nas cores LBGT e o símbolo do clube baiano. A iniciativa busca envolver e aproximar os torcedores LGBTs.

A peça é uma criação da LGBTricolor e não está sendo produzida oficialmente pelo clube, que já realizou campanhas sociais visando acolher as minorias.

As informações sobre a versão final, venda e os valores ainda não foram anunciados pela torcida organizada. Em publicação no Uol Esportes, o fundador do grupo, Onã Rudá falou que o lançamento da camisa será uma aventura e o desejo de usar a marca oficial do Bahia será uma missão difícil.

 

 

"A repercussão da camisa hoje foi incrível. Nós vamos seguir com muita boa fé, muita boa vontade de mudar o ambiente do futebol. Viemos para ficar. A gente entende que as torcidas organizadas têm a sua história, e nós não queremos confrontá-lo, pelo contrário. A gente quer trabalhar junto pelo Bahia. A gente quer atrair um público que se torne sócio e invista no clube", disse Onã.

Os seguidores gostaram do resultado e apoiaram a torcida. Muitos fãs de outros clubes fizeram comentários positivos: "Quero d+! Acho q vou acabar tendo mais camisas do Bahia do q do Cruzeiro."

 

MAIS SOBRE:

futebolBahia [Esporte Clube Bahia]
Comentários