Torcida do Corinthians brinca e agradece a Taylor Swift por vitória sobre o São Paulo

Time alvinegro nunca perdeu no primeiro jogo depois de um lançamento de álbum de estúdio da cantora norte-americana

Relacionadas

Nos últimos dias, um dado curioso chamou a atenção da torcida do Corinthians: o time nunca perdeu no último jogo antes de um lançamento de álbum de estúdio da cantora norte-americana Taylor Swift, ou no primeiro logo após. E, neste domingo, a escrita se manteve no clássico com o São Paulo.

Na última sexta, 13/12, Swift lançou 'Evermore', seu segundo álbum de estúdio em 2020. Anteriormente, o Corinthians havia empatado em 0 a 0 com o Fortaleza; neste domingo, bateu o rival São Paulo por 1 a 0, com gol de Otero.

Com isso, a torcida do Corinthians aproveitou para brincar com a situação e agradeceu a Swift pela situação nas redes sociais. A cantora recebeu até um convite da Gaviões da Fiel para participar do carnaval.

O gol do Corinthians saiu aos 25 minutos do primeiro tempo, em contra-ataque que terminou em finalização de Otero. A partir daí, o time alvinegro segurou bem o resultado e saiu com os três pontos, subindo para a nona colocação do Brasileirão, com 33 pontos. Já o São Paulo segue na liderança com 51 pontos, mas viu o Atlético-MG e o Flamengo diminuírem a distância.

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansSão Paulo Futebol ClubeTaylor SwiftCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários