Torcida do Corinthians agradece Sheik e Danilo: 'Obrigado, monstros'

Experientes atletas vão deixar o clube ao final da temporada

Relacionadas

Um dia especial e de emoção para a torcida do Corinthians. Enquanto o rival Palmeiras comemorava o título de campeão brasileiro, os corintianos davam adeus aos experientes Danilo e Emerson Sheik. Os dois não irão permanecer no clube para a próxima temporada e, provavelmente, fizeram no empate sem gols com a Chapecoense, a última exibição com a camisa alvinegra. Os torcedores corintianos prestaram diversas homenagens nas redes sociais. 

"São nove anos aqui, tem altos e baixo, normal do futebol. Mas a gente ganhou muito. Saio com a sensação do dever cumprido. Sempre que eu vier aqui vai ter foto minha e taças", comentou Danilo, de 39 anos. Sheik, de 40 anos, fez seu último jogo pelo Corinthians neste domingo, já que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão na partida contra o Grêmio. 

"Fica um sentimento de ter feito coisas boas e de ter contribuído. Verdadeiramente espero que o torcedor tenha gostado. Eu, em particular, vou me despedindo com muito orgulho de ter vestido essa camisa e conquistado coisas importantes - disse Sheik, de 40 anos. 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansEmerson SheikDanilo
Comentários