Torcida do Corinthians comemora saída de Rosenberg: 'Grande dia'

Diretor de marketing do clube pediu demissão nesta segunda-feira

Relacionadas

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira a saída de Luis Paulo Rosenberg do cargo de diretor de marketing do clube. O dirigente pediu demissão após a repercussão negativa de suas declarações comparando os naming rights da Arena a uma mulher com aids. Nas redes sociais, a torcida comemorou.

Os torcedores do clube, que já estavam se manifestando nas redes sociais pedindo a saída de Rosenberg, publicaram diversos memes no Twitter para celebrar a saída do diretor. "Rosenberg não é mais nosso diretor de marketing, ganhamos mais um reforço", comentou um dos internautas. "Grande dia", reagiu outro.

A saída de Rosenberg foi anunciada por meio de uma nota oficial. No comunicado, o Corinthians cita que cargo será ocupado por Andrés Sanchez. A informação também foi motivo de memes nas redes sociais. A maioria dos torcedores não aprova que o expediente seja acumulado pelo presidente do clube.

Além da repercussão negativa com a declaração citando uma mulher com aids, o diretor sofria críticas dos conselheiros do clube. Uma carta assinada criticava a campanha de marketing lançada no ano passado que comparava a paixão dos torcedores pelo time como se fosse uma "religião". 

Confira a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansLuiz Paulo Rosenberg
Comentários