Torcida do Corinthians: conheça o serviço para compra de ingressos

Quer ir aos jogos do time, mas não sabe onde encontrar os ingressos ou qual plano cabe no seu bolso? O Fera ajuda você!

Relacionadas

Para quem pretende acompanhar os jogos do Corinthians, o programa Fiel Torcedor será a melhor opção. Além das entradas para as partidas, os alvinegros ainda garantem ofertas exclusivas realizadas pelo clube alvinegro. Mas, é claro, se você é "old school" e quer conseguir os ingressos presencialmente também te ajudamos.

+ Leia mais notícias sobre futebol

Quer ir aos jogos, mas não sabe onde encontrar os ingressos ou qual plano cabe no seu bolso? O primeiro passo é acessar o site do Fiel Torcedor clicando aqui. É oficial. Por lá, você poderá escolher o plano que melhor atende suas necessidades. O Fera separou os valores e benefícios de cada um deles. Dê uma olhada:

 

Minha Vida

 

Minha História

 

Meu Amor

 

Minha Paixão

 

MINHA TORCIDA

Além dos planos tradicionais, o Corinthians também lançou o Cadeiras Premium para o torcedor que não quer apenas ir à Arena, mas também quer deixar a sua marca no estádio do clube de coração. Nesta opção, o fã terá seu nome gravado em uma cadeira personalizada e a garantia de compra de ingressos para todos os jogos do Corinthians em casa.

Ainda está em dúvida sobre qual plano escolher? Veja o quadro comparativo:

ARENA CORINTHIANS

A Arena Corinthians possui bilheterias localizadas próximas ao portão A, lado Oeste. Caso tenham ingressos disponíveis, normalmente as bilheterias abrem em até 72 horas antes do jogo, cada torcedor pode comprar até 3 entradas. O horário de funcionamento das bilheterias do estário varia de jogo a jogo.  É possível acompanhar as informações pelo site oficial do clube.

Endereço: Av. Miguel Ignácio Curi, 111 - Artur Alvim, São Paulo .

BILHETERIA ONLINE:

Vale lembrar que no próprio site do Fiel Torcedor os fãs comuns podem adquirir ingressos apenas fazendo o cadastro. Para retirar os bilhetes comprados, que são de até cinco entradas por pessoa, basta ir até a Arena Corinthians em uma das bilheterias fazer a troca.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthians
Comentários