Torcida do Corinthians detona nova camisa: 'Pano de prato da 25'

Manto faz referência às 'invasões' da torcida corintiana

Ao que tudo indica, a torcida do Corinthians não ficou contente com a nova camisa do time, apresentada nesta sexta-feira. O terceiro modelo foi divulgado no site oficial da Nike, fornecedora de materiais esportivos do clube.

O manto, predominantemente preto, faz referência às "invasões" da torcida corintiana em três ocasiões específicas: "a invasão no Maracanã, diante do Fluminense, no Campeonato Brasileiro de 1976; e as duas conquistas do Mundial de Clubes da Fifa, no Rio de Janeiro, em 2000, e no Japão, em 2012.

Nas redes sociais, torcedores do clube detonaram o novo modelo. "Parabéns pela coragem Nike, porque noção não tem", "essa camisa me fez sentir vergonha do meu tio cego", "pano e prato da 25 de março", "ridícula", "quem aprova isso?", foram alguns dos comentários publicados no Twitter oficial do clube.

Apenas em uma publicação sobre a camisa no Twitter do Corinthians foram mais de 1,4 mil reações em apenas uma hora. O torcedor poderá conferir o novo manto em campo neste sábado, diante do Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, às 11 horas, na Arena Corinthians.

Para quem deseja adquirir a camisa, a venda também começa neste sábado. O restante da linha, como jaquetas e bonés, estará disponível a partir de terça-feira.

Confira a repercussão:

MAIS SOBRE:

Corinthianstorcidafutebol
Comentários