Torcida do Corinthians pede recorde de audiência em campanha no Twitter

Corintianos estão usando a hashtag #CorinthiansNaRedeTV e comandando o tópico dos principais assuntos no Brasil

Relacionadas

Faltando apenas um dia para o Corinthians encarar o Racing pela Copa sul-americana, a torcida alvinegra está promovendo uma campanha no Twitter para garantir recorde de audiência da partida.

Na rede social, os corintianos estão usando a hashtag #CorinthiansNaRedeTV e comandando o tópico dos principais assuntos no Brasil. "Amanhã é dia de bater na concorrência, amanhã é dia de #CorinthiansNaRedeTV", "temos a obrigação de fazer a RedeTV ficar em primeiro lugar na audiência", "vamos bombar a audiência e fazer história", comentaram alguns dos torcedores.

A própria emissora aproveitou a campanha para fazer divulgação. "O time do Corinthians já desembarcou na Argentina, onde vai enfrentar o Racing pela Copa Sul-Americana. O jogo desta quarta-feira (27) será transmitido ao vivo e com exclusividade pela RedeTV!, às 21h30", escreveu em sua conta no Twitter.

No confronto de ida, em São Paulo, os dois times empataram por 1 a 1. O jogo também contou com transmissão exclusiva da RedeTV e a emissora alcançou sua maior audiência em sete anos.

Em campo, o Corinthians precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols para se classificar. Vale lembrar que a maior novidade da lista de 22 jogadores relacionados para o duelo em solo argentino é o lateral Danilo Avelar, desfalque no final de semana por causa de dores lombares. Com isso, ele deve fazer sua estreia no torneio.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansCopa Sul-americanaRacing
Comentários