Torcida do Corinthians provoca palmeirenses após título mundial

Equipe alvinegra conquistou a Copa do Mundo de Futsal Sub-18 neste domingo

Relacionadas

O Corinthians conquistou a Copa do Mundo de Futsal Sub-18 ao vencer o Barcelona por 7 a 2, neste domingo, em Blanes, na Espanha. O título foi motivo de comemoração para a torcida alvinegra nas redes sociais, que não esqueceu de "cutucar" o rival Palmeiras. 

"Parabéns, Corinthians", "tri mundial já é realidade", "e o Palmeiras nada", "mais um para a nossa conta", "até o Corinthians sub 18 tem mundial e o Palmeiras não", "mundial, coisa que time patrocinado pela Crefisa não tem", reagiram alguns dos torcedores no Twitter.

Em cinco jogos disputados no torneio, o Corinthians venceu cinco vezes, marcou nada menos do que 58 gols e sofreu apenas quatro. O título sobre o Barcelona neste domingo coroou uma campanha irretocável do time na competição que é considerada o Mundial de Clubes da modalidade na categoria Sub-18.

"É uma emoção inexplicável ganhar esse título! É um Copa do Mundo de Futsal de clubes e ganhar do Barcelona, na final, na casa deles, não tem explicação. Só quero agradecer à minha família, à comissão técnica, à Deus e ao Sport Club Corinthians Paulista por essa emoção muito grande", disse João Sena, capitão da equipe sub-18 de futsal.

Confira a repercussão:

 

 

MAIS SOBRE:

futsal [futebol de salão]Corinthians
Comentários