Torcida do Napoli diz que equipe deveria comprar juízes para ser campeã

Fãs protestaram contra diretoria e contra Juventus, rival pelo título

Relacionadas

O Napoli liderou o campeonato italiano por seis rodadas, mas a torcida não está satisfeita com questões fora de campo da equipe. Depois de um mercado de inverno decepcionante, os torcedores fizeram um protesto irônico dizendo que o clube deveria contratar árbitros para ser campeão.

Os napolitanos estenderam uma faixa dizendo "Mas qual o mercado de transferências? Comprem os árbitros e ganharemos o campeonato", utilizando imagens de oito árbitros italianos em vez da palavra. Os jogadores e o técnico Maurizio Sarri deram risada da faixa.

+ Fã do Denver Nuggets provoca Westbrook e quase arruma briga com o atleta

+ Time dos EUA terá patrocínio do YouTube na camisa e rede vai exibir jogos

+ Informação errada na Wikipédia leva equipe a contratar atacante

O protesto é ao mesmo tempo uma crítica contra a diretoria do clube e contra a Juventus, principal rival pelo título da temporada 2017-18. Os dirigentes buscaram reforços como Gerard Deulofeu, Lucas Moura e Matteo Politano, mas todos acabaram indo para outros clubes. Por sua vez, a equipe de Turim é acusada por praticamente todos os times do campeonato italiano de ser constantemente favorecida pela arbitragem.

O Napoli não é campeão italiano desde a temporada 1989-90, quando Maradona e Careca lideraram a equipe ao segundo título italiano da história.

MAIS SOBRE:

NapoliCampeonato Italiano de Futebolfutebol
Comentários