Torcida do Newell's vai à loucura após Messi revelar desejo de jogar no clube

Em entrevista a canal argentino, craque também garante que, na Europa, só vestirá a camisa do Barça

Relacionadas

Imagine se Lionel Messi quisesse defender o seu clube algum dia, nem que fosse por um curto período de tempo? Bem, o torcedor do Newell's Old Boys, da Argentina, pode sonhar com isso a cada vez que o craque faz menção ao clube onde iniciou sua trajetória antes de se mudar para a Espanha para fincar raízes no Barcelona, único time profissional em que jogou até hoje.

+ Egípcio cria abaixo-assinado pedindo punição a Sérgio Ramos por lesão de Salah

+ Marcos se explica após declaração polêmica 'o Palmeiras não tem Mundial'

+ Atacante é barrado por Sampaoli por ser alvo de polêmica na Argentina

Em entrevista concedida ao programa "Pasión por el Fútbol", do canal El Trece, o extraterrestre revelou o desejo de encerrar a carreira em seu país e no clube que defendeu dos 8 aos 13 anos de idade, quase se mudou para La Masia, a fábrica de talentos do Barça.

"Estou cada vez mais certo de que, na Europa, o Barcelona será meu único lugar. Depois, sempre disse que tenho o desejo de jogar no futebol argentino um dia, não sei se acontecerá, mas tenho isso em mente". Quando questionado se o Newell's seria sua única opção, Messi disse: "Sim. Gostaria de fazê-lo por ao menos seis meses, ou uma partida que seja, mas nunca se sabe o que acontecerá". Veja o trecho em que o astro fala a respeito disso:

 

Pronto. Foi o suficiente para a torcida dos "Leprosos", como são conhecidos os fãs do clube de Rosário, irem à loucura nas redes:

 

"Lionel, viu como essas pessoas lhe querem?", indagou este fã.

 

"Cada vez que o Messi diz que quer jogar ao menos seis meses no Newell's, me dá um mini ataque cardíaco", escreveu esta outra. 

 

MAIS SOBRE:

futebolMessiNewell's Old Boys
Comentários