Torcida do Palmeiras faz cavalo de pelúcia 'cavalgar' em porco; assista

Na expectativa por possível título, seguidores do clube levam animal para fazer festa na rua do estádio do time

Relacionadas

A expectativa da torcida do Palmeiras para a possível definição do Campeonato Brasileiro, neste domingo, gerou cenas curiosas desde cedo nos arredores do Allianz Parque, em São Paulo. Pela manhã a movimentação de torcedores na rua Palestra Itália foi grande e para manifestar a alegria, valeu até levar um pequeno porco e um cavalo de pelúcia.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostraram que a torcida do Palmeiras organizou uma comemoração irrevente antes da partida deste domingo, contra o Vasco. O "Cavalinho do Fantástico", animal de pelúcia utilizado em animação da TV Globo para simular a disputa do brasileiro, foi fixado para montar e simular que cavalgava em um porco, mascote do clube que foi levado para a rua.  

O vídeo da cena circulou em grupos de WhatsApp e redes sociais. Uma das pessoas a reproduzir a imagem foi a patrocinadora e conselheira do clube, Leila Pereira, que publicou o material no seu Twitter. Desde as primeiras horas da manhã a região do estádio ficou lotada de palmeirenses, que se reuniram no local para acompanhar pela televisão a partida no Rio de Janeiro.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Brasileiro de FutebolPalmeirasAllianz Parque
Comentários