Torcida do Palmeiras faz campanha por Gabriel Heinze como técnico

Com 42 anos, treinador argentino deixou o Vélez Sarsfield no início do ano

Relacionadas

Neste domingo, torcedores do Palmeiras, insatisfeitos com o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo à frente da equipe, foram às redes sociais pedir a contratação do técnico argentino Gabriel Heinze.

Ex-jogador, Heinze esteve até março de 2020 no comando técnico do Vélez Sarsfield e já acumula passagens por outras duas equipes argentinas, Godoy Cruz e Argentinos Juniors, onde foi campeão da segunda divisão.

Em sua primeira temporada à frente do Vélez, Heinze levou a equipe ao 14.º lugar no Campeonato Argentino. No ano seguinte, a equipe terminou em sexto. Na temporada 2020, Heinze deixou o time na terceira posição e tem como grande mérito a utilização de jogadores da base.

No Twitter, palmeirenses subiram a hashtag #HeinzeNoPalmeiras para pedir que o ex-lateral-esquerdo da seleção argentina assumisse a equipe. Alguns torcedores se mostraram contrários à chegada, apontando a falta de títulos no currículo do treinador de 42 anos.

No último jogo que disputou, o Palmeiras foi derrotado pelo São Paulo pela primeira vez no Allianz Parque, se distanciou do líder Atlético-MG e perdeu posições importantes na tabela de classificação.

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Brasileiro de FutebolPalmeiras
Comentários