Torcida do Palmeiras prepara mosaico para decisão contra o Boca Juniors

Equipe alviverde encara o time argentino nesta quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque

Relacionadas

Para garantir sua vaga na final da Copa Libertadores, o Palmeiras terá de buscar inspiração. Nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Boca Juniors, a equipe tentará conseguir uma virada épica na semifinal da competição. Para isso, vai contar com o apoio da torcida, que já prepara um mosaico e promete festa em casa.

"Hoje vai ter mosaico! Chegue cedo ao Allianz Parque. Na entrada do time, levante seu cartaz e participe!", escreveu a conta do Palmeiras no Twitter. A mensagem foi divulgada com um vídeo que exibe diversos mosaicos feitos pela torcida. Ainda não foi divulgado qual desenho será reproduzido nesta noite.

Depois de perder por 2 a 0 em Buenos Aires, no primeiro confronto, semana passada, o Palmeiras precisa devolver o resultado para levar a disputa aos pênaltis ou ganhar por três ou mais gols de diferença para garantir a vaga no tempo normal. 

Ao menos no comando do Palmeiras há quem tenha experiência para virar marcadores adversos em semifinais: Luiz Felipe Scolari. O comandante estava à frente do time tanto em 1999 como em 2000. Na primeira ocasião, a equipe perdeu para o River por 1 a 0 na Argentina e depois foi à decisão ao bater o rival por 3 a 0 em São Paulo, com dois gols de Alex e um de Roque Jr.

No ano seguinte, o oponente era o Corinthians, para quem havia perdido por 4 a 3 na ida. O Palmeiras conseguiu, porém, ganhar por 3 a 2 na volta e obteve nova vitória nos pênaltis, por 5 a 4. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolAllianz ParqueLibertadores [Copa Libertadores da América]PalmeirasBoca Juniors
Comentários