Torcida do Palmeiras protesta com a especulação de Guto Ferreira

'Incoerência absurda', escreveu um adepto alviverde, no Twitter

Relacionadas

O treinador Guto Ferreira, do Ceará, entrou para os assuntos mais comentados do Twitter Brasil, na manhã desta quarta-feira. Não por causa da decisão do Campeonato Cearense, que acontece hoje, às 21h30, mas porque seu nome circula nos bastidores do Palmeiras. O clube da Barra Funda não conseguiu trazer Miguel Ángel Ramírez para repor a vaga deixada por Luxemburgo e corre para contratar um novo técnico. A torcida alviverde não gostou.

"Incoerência absurda", diz um adepto contrário a negociação. Outro chega a escrever que vai "invadir a sede do clube" para tirar a diretoria do comando, caso Guto seja anunciado.  A insatisfação da torcida não se concentra apenas em relação à especulação em torno do nome do técnico do Ceará. Outros ventilados pelos dirigentes alviverdes também não agradam.

 

É o caso de Gustavo Munua, técnico do Nacional-URU, e Guillermo Schelotto, que comanda o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. "Todos horríveis", manifesta um torcedor. Outro adepto fala que os nomes escancaram a falta de organização da diretoria, já que teriam estilos diferentes de jogo.

 

 

O nome de Guto chama atenção pela boa fase vivida no Ceará. Ele sagrou-se campeão invicto da Copa do Nordeste e chegou a final do estadual, que será disputada nesta noite. O comandante, no entanto, acumula apenas uma passagem em um dos considerados "12 grandes" do Brasil. No caso, o Internacional, onde ele sequer terminou seu trabalho.

Sob o comando do técnico interino Andrey Lopes, o Palmeiras volta a entrar em campo nesta quarta. A equipe luta pela liderança geral da Libertadores em partida diante do Tigre. No domingo, o time volta aos gramados para enfrentar o Atlético-GO. Dessa vez, pelo Brasileirão. 

 

MAIS SOBRE:

futebolGuto FerreiraPalmeirasMiguel Ángel Ramírez
Comentários