Relacionadas
As rivalidades não dão folga para ninguém. Muito menos para torcedores e jogadores de futebol. Com as redes sociais, qualquer deslize é motivo para a torcida pegar no pé. Neste sábado, foi a vez de Felipe Melo, volante do Palmeiras, ser alvo de críticas. O jogador usou suas redes sociais para relembrar uma entrevista que concedeu ao Diário Olé, da Argentina, em 2020.
A capa publicada por Felipe Melo traz a manchete "Boca é uma paixão argentina" e afirma que o volante palmeirense tem carinho pelo clube de Buenos Aires.
Para os torcedores palmeirenses que reclamaram da publicação, é o momento inadequado para o jogador publicar um elogio a um possível rival na final da Libertadores.
Diante das críticas, Felipe Melo optou por apagar a publicação. Em seguida, porém, usou a mesma rede social para alfinetar aqueles que reclamaram: "Jornal de maio do ano passado. Aos caçadores de bruxas, vai (sic) caçar em outro lugar."
Na partida de ida das semifinais, o Palmeiras venceu o River Plate, por 3 a 0, em Avellaneda. O jogo decisivo acontece nesta terça-feira, dia 12 de janeiro. No dia seguinte, é a vez de Santos e Boca Juniors decidirem quem irá para a final. Na ida, em Buenos Aires, empate em 0 a 0.
Felipe Melo está em processo de recuperação, após a realização de uma cirurgia no tornozelo, no último mês de novembro. A expectativa é que o jogador volte a atuar ainda neste mês.