Torcida do Santos prepara mosaico histórico para Pelé no Pacaembu

Equipe encara o Corinthians neste sábado, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro

Relacionadas

O Pacaembu será palco da partida entre Santos e Corinthians neste sábado, às 19h, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da bola rolar, a torcida santista preparou um mosaico para o ídolo Pelé na arquibancada laranja do estádio.

Nas redes sociais, o Santos já havia informado sobre o mosaico, pedindo para os torcedores lotarem o setor laranja. Horas antes da partida, o clube reforçou o recado: "Ingressos esgotados nos setores azul e amarelo! Faltam menos de 700 ingressos no setor laranja! Bora esgotar e fazer esse mosaico! Quase 21.000 ingressos vendidos!", escreveu. 

O clube afirma que o mosaico preparado para Pelé será "histórico". Em campo, as duas equipes apresentam objetivos bem distintos. O time santista aspira subir na tabela e começar a entrar na briga pelo G6. Já os corintianos estão com a cabeça na decisão da Copa do Brasil.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolPacaembu [estádio São Paulo]Pelé [Edson Arantes do Nascimento]CorinthiansCampeonato Brasileiro de FutebolSantos Futebol Clubefutebol
Comentários