Torcida do São Paulo faz promessas por classificação: 'Um mês sem cerveja'

Clube tem a dura missão de evitar uma eliminação precoce na Libertadores

Relacionadas

O São Paulo tem dura missão na noite desta quarta. Após perder por 2 a 0 do Talleres na Argentina, semana passada, precisa no mínimo devolver o placar para tentar, nos pênaltis, evitar uma eliminação precoce na Libertadores

Nas redes sociais, os torcedores do clube tricolor estão fazendo promessas pela classificação: "Se o São Paulo passar de fase hoje eu prometo ficar um mês sem beber cerveja", "eu prometo que raspo o cabelo", "prometo não comer mais nenhum tipo de chocolate até o fim do ano", "prometo que vou ser um aluno nota dez", comentaram alguns dos fãs no Twitter.

E as promessas não param por aí, tem torcedor garantindo colocar a foto do herói da partida em todos os seus perfis nas redes sociais e até prometendo lavar a louça em casa todos os dias e doar parte do salário para caridade.

Em campo, a missão não é fácil. Para o time se classificar sem precisar enfrentar o drama das penalidades, só uma vitória por pelo menos três gols de vantagem. Os argentinos jogam até por derrota por um gol de diferença para ir à terceira fase.

Confira as promessas feitas pelos torcedores:

 

 

MAIS SOBRE:

futebolSão Paulo Futebol ClubeLibertadores [Copa Libertadores da América]
Comentários