Torcida do São Paulo reclama da contratação de Carneiro nas redes

Atacante uruguaio foi apresentado nesta segunda e assinou contrato por três temporadas

Relacionadas

A chegada do atacante Gonzalo Carneiro, o novo reforço do São Paulo para a temporada 2018, anunciada nesta segunda, 2, não animou parte da torcida do clube paulista. O jogador, que estava no Defensor do Uruguai, assinou contrato para ficar três temporadas no Morumbi. 

Joel Santana exibe inglês 'embromation' em comercial ao lado de Tata Werneck

Neymar faz fisioterapia em mansão de R$ 28 milhões

Cristiano Ronaldo quer a saída de Isco e outros seis jogadores para seguir no Real

O assunto chegou a ser o mais comentado no Twitter no Brasil durante boa parte do dia. No início da noite, ainda estava entre os dez tópicos mais citados do Brasil na rede social. Mas nem todos os torcedores ficaram contentes com a chegada do novo jogador. 

Relembre

O São Paulo vai desembolsar 800 mil euros (cerca de R$ 2,6 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta, que chegou ao time por indicação do superintendente de relações institucionais Diego Lugano. É a oitava contratação do clube para a temporada. Ele chega depois de Jean, Diego Souza, Nenê, Anderson Martins, Tréllez, Régis e Valdívia. 

Em 2017, marcou 13 gols pela equipe uruguaia. Foi decisivo durante a campanha vitoriosa do Defensor no Torneio Apertura e disputou a decisão do Campeonato Uruguaio com o Peñarol. 

Veja a repercussão e os comentários dos torcedores: 

MAIS SOBRE:

futebolGonzalo CarneiroSão Paulo Futebol Clube
Comentários