Torcida do São Paulo se irrita com derrota e detona time nas redes sociais

Resultado negativo diante do Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, motiva críticas dos tricolores

Relacionadas

A torcida do São Paulo não foi econômica nas críticas à atuação do time pela derrota nesta quinta-feira por 2 a 0 para o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeirio, pelo Campeonato Brasileiro. Os tricolores foram às redes sociais para criticarem mais um tropeço do time, que perdeu a chance de ultrapassar o Grêmio e entrar no G-4 da competição.

Os internautas atacaram problemas como a falha do planejamento da equipe e a irregularidade na reta final da competição. O São Paulo terminou o primeiro turno como líder do campeonato, até cair de rendimento na segunda metade, ficar longe da briga pelo título, demitir o técnico Diego Aguirre e agora, ter de contentar com uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Nas duas últimas rodadas o São Paulo enfrenta adversários que lutam para escapar do risco de rebaixamento. Na próxima segunda-feira, no Morumbi, o time recebe o Sport. Na última rodada será a vez de viajar para Santa Catarina e enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá. Confira a repercussão da derrota:

   

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Brasileiro de FutebolSão Paulo Futebol Clube
Comentários