Torcida do Schalke 04 joga isqueiro na cabeça de Jadon Sancho, do Dortmund

Ato lamentável aconteceu logo após jogador dar assistência para Götze abrir o placar

Relacionadas

O meiocampista Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, foi vítima de um ato lamentável por parte da torcida do Schalke 04: o jovem jogador foi atingido na cabeça por um isqueiro jogado do setor destinado aos visitantes.

Sancho havia acabado de dar sua 14ª assistência na temporada para Mario Götze abrir o placar. Durante a comemoração, os jogadores do Borussia Dortmund se abraçaram perto do setor do estádio onde estava a torcida do Schalke, e um deles jogou o isqueiro, que atingiu o meia.

Sancho caiu no chão e demonstrou dor. Ele foi atendido pela equipe médica do Borussia antes de voltar a campo no clássico.

Apesar de sair na frente, o Borussia Dortmund acabou derrotado por seu grande rival. O Schalke virou ainda no primeiro tempo, com gols de Caligiuri e Salif Sané. Caligiuri aumentou no segundo tempo e Witsel fez o segundo do Dortmund, mas Embolo fez mais um para o Schalke e fechou o placar em 4 a 2.

Com o resultado, o Dortmund pode ver o Bayern abrir quatro pontos na liderança, caso os bávaros vençam o Nuremberg. Nesse caso, a disputa pelo título ficaria muito mais complicada para os aurinegros. Já o Schalke chegou a 30 pontos e praticamente se livrou do rebaixamento, abrindo seis de diferença para o Stuttgart, primeiro na zona da degola.

MAIS SOBRE:

futebolJadon SanchoBorussia DortmundSchalke 04campeonato alemão de futebol
Comentários