Torcida do Sport descobre número de volante que saiu e pede sua volta

Jair, no entanto, está bem no Atlético-MG e não tem plano de retornar ao time pernambucano

Relacionadas

A torcida do Sport vem dando uma demonstração de carinho por um ano, que ao mesmo tempo o deixa orgulhoso, mas também embarçado. Os torcedores descobriram o número do  celular volante Jair, que trocou o clube pernambucano pelo Atlético-MG no início desta temporada, e aproveitaram para pedir a volta do jogador. Os torcedores adicionaram o número do atleta a um grupo com o sugestivo nome de 'volta, Jair'.

"Não sei como conseguiram o meu contato, mas agradeço o carinho. A passagem pelo Sport foi especial pra mim e lá o torcedor também vive intensamente o clube", afirmou Jair ao site globoesporte.com, mostrando as mensagens.

Entretanto, não há caminho para Jair voltar ao Sport no momento. "Hoje visto as cores do Atlético-MG e estou muito feliz aqui. É uma grande oportunidade pra qualquer jogador estar aqui e espero contribuir dentro de campo o apoio que recebo do torcedor atleticano. Temos bastante futebol ainda nesta temporada e acredito que podemos chegar com força pelo Estadual e dar a volta por cima na Libertadores, nossos principais objetivos no momento", relatou.

Jair começou bem no Atlético-MG, onde já jogou dez vezes e marcou um gol. O volante não é titular absoluto porque o técnico Levir Culpi tem mexido muito neste setor, mas o atleta de 24 anos tem ganhado minutos em campo.

MAIS SOBRE:

futebolSport do RecifeAtlético Mineiro
Comentários