Torcida lamenta dois dias sem Copa com memes: 'vou chamar de Messi e CR7'

Brasileiros ficaram desolados e usaram as redes sociais para demonstrar seu desapontamento

Pois é. Hoje o dia está mais triste pelo intervalo de dois dias nos jogos do mundial da Rússia. Ao acordar e lembrar que não tem Copa do Mundo, os brasileiros ficaram desolados e usaram as redes sociais para demonstrar seu desapontamento. 

+ Brasileiros adotam russo misterioso, invadem seu perfil e ele responde

+ Cruzeirense 'pilotando' rolimã em rodovia bomba nas redes: 'Partiu Mineirão'

+ Mbappé colecionava pôsteres de CR7 e apelava com Neymar no Fifa

"O que eu supostamente tenho que fazer hoje que não tem jogo da Copa? Trabalhar?", questionou um. "Hoje e amanhã não tem Copa, vou chamar de Messi e Cristiano Ronaldo", brincou outro. "Não aprendi dizer adeus", lamentou um dos internautas.

Os jogos retornam na sexta, quando a França encara o Uruguai às 11h e, na parte da tarde, o Brasil duela com a Bélgica por uma vaga da semifinal da competição. No sábado outros dois jogos: Rusia e Croácia se enfrentam na parte da manhã, enquanto a Suécia pega a Inglaterra às 15h. 

Mas já pode ir se preparando psicologicamente: depois das quartas de final teremos que aguentar outros dois dias sem jogos: domingo, 8, e segunda-feira, 9. Na terça e quarta-feira acontecem os embates por uma vaga na final do mundial, que acontece no dia 15 de julho, um domingo. 

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]meme
Comentários