Torcida pede Vinicius Jr. como titular: jornal analisa no lugar de quem

Espanhol Marca analisa possibilidades de colocar o brasileiro no jogo deste sábado

Relacionadas

Vinicius Junior fez sua primeira partida como titular do Real Madrid e a torcida parece ter aprovado sua atuação. Uma enquete do jornal espanhol Marca 87% dos participantes votaram na permanência do brasileiro entre os 11 atletas que começarão o duelo contra o Valladolid, neste sábado, às 12h15 do horário de Brasília.

Das 58 mil pessoas que votaram na enquete, 38% delas pediram Vinicius Junior na vaga Gareth Bale, 35% na de Benzema e 14% na de Isco ou Asensio. Nesta sexta-feira, o periódico faz toda uma matéria para analisar a melhor posição para o ex-Flamengo. "E Vinicius, no lugar de quem?", questiona o título.

"Bale está por baixo e no olho do furacão do Bernabéu. Sua seca do Campeonato Espanhol já é de seis jogos sem marcar", analisa a publicação. Benzema, por sua vez, "já tem sete jogos sem balançar as redes no torneio nacional, apesar de ter marcado contra o Plzen e Melilla", pondera.

Para o jornal, fato é que ambos os jogadores estão no epicentro do momento ruim que vive o clube merengue e ficaram "muito marcados na seca que sofreu o ataque". Outra posição que Vinicius poderia ocupar o lugar de Isco e Asensio, que é avaliada como a melhor alternativa para o time.

Os dois espanhóis, no entanto, sairiam de uma vez. Isso porque o texto analisa que não parece que Solari toque no meio de campo pois ele preservou Kroos, Casemiro e Modric no último jogo da Copa da Espanha. "Essa posição seria ideal para Vinicius, baleado para a esquerda, onde ele mais gosta de jogar. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolVinícius JúniorReal Madrid Club de FutbolValladolidCampeonato Espanhol de Futebolfutebol
Comentários