Torcida pode fazer Real Madrid deixar de contratar Neymar, diz rádio

Por outro lado, torcedores do Barcelona aprovam possível volta do brasileiro

Relacionadas

A contratação de Neymar é um sonho antigo de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, mas não da torcida do clube merengue. Segundo o jornalista Paco González, da rádio espanhola COPE, o clube teria esfriado o interesse em contar com o brasileiro devido à rejeição dos torcedores madrilenhos.

O jornal catalão Mundo Deportivo traz reportagem parecida, afirmando que o corpo diretivo do Real Madrid desistiu de apostar em Neymar por causa da torcida. Entretanto, em enquete no site, 61% dos torcedores do rival Barcelona afirmam que gostaria de ver Neymar de novo com a camisa azul e grená ao lado de Messi.

Rumores da volta de Neymar à Espanha começaram ainda na primeira temporada do atleta no PSG. O brasileiro estaria insatisfeito com os problemas de relacionamento com colegas no time francês e com os fracassos da equipe. Assim como na época de Santos, o atacante estaria na mira tanto de Barcelona quanto de Real Madrid - na primeira vez, o Barça levou a melhor e conseguiu contratá-lo.

O Real Madrid busca por uma nova estrela desde que Cristiano Ronaldo saiu, no começo da temporada 2018-19. Além de Neymar, Hazard, Kane e Mbappé estariam na lista de Florentino Pérez, conhecido por gastar muito dinheiro para montar times galácticos. Hoje, o ataque do Real é formado por Lucas Vázquez, Bale e Benzema.

MAIS SOBRE:

futebolReal Madrid Club de FutbolBarcelona [Futbol Club Barcelona]Paris Saint-Germain
Comentários