Torcida, Puma e Allianz celebram o anúncio de Ricardo Goulart no Palmeiras

Atacante fechou com o clube alviverde por empréstimo por uma temporada

Relacionadas

A terça-feira do torcedor do Palmeiras ficou mais alegre após o anúncio do mais novo reforço do elenco comandado por Luiz Felipe Scolari: Ricardo Goulart. A chegada do atacante foi divulgada primeiro pelo Instagram da patrocinadora Leila Pereira, depois confirmada pelo Twitter oficial do clube alviverde. 

O jogador de 27 anos conseguiu acertar a sua liberação com o Guangzhou Evergrande, da China, para assinar contrato por empréstimo por uma temporada com o clube alviverde. E não foi só a torcida que comemorou, outros perfis ligados ao clube entraram na onda e comentaram a postagem do Palmeiras.

A página do estádio do time, o Allianz Parque, se manifestou. "Estou louco pra poder dizer também que #OGoulartTáAqui. Bem-vindo", escreveram, brincando com a hashtag criada pelo clube no anúncio. 

"Mais um craque de camisa nova! Esse elenco tá bonito, hein? Parabéns pela contratação, Palmeiras. Bem-vindo, Goulart", comentou a Puma, nova fornecedora de materiais esportivos do time paulista. Confira a repercussão da chegada do atacante por aproximadamente R$ 3 milhões de salário por mês, a ser dividido pelo time chinês e o Palmeiras. 

 

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasRicardo Goulart
Comentários