Torcida repercute a escolha de Tite em colocar Neymar como capitão fixo

Treinador acabou com o rodízio de capitães e novo modelo estreia nesta sexta-feira

Relacionadas

O técnico Tite resolveu começar seu novo ciclo à frente da seleção brasileira valorizando Neymar. Ele acabou com o rodízio de capitães e a partir de agora o dono da braçadeira será o atacante do Paris Saint-Germain

A estreia do capitão fixo será nesta sexta-feira, às 21h05 (horário de Brasília), no amistoso contra os Estados Unidos em New Jersey, o primeiro da equipe após a Copa do Mundo da Rússia.

A constante troca de capitães era uma característica do técnico. Agora, porém, a função ficará com Neymar, que marcou quatro gols nas quatro rodadas iniciais do Campeonato Francês, mas precisará recuperar o apoio do torcedor da seleção, depois de receber muitas críticas por seu desempenho na Rússia

"Vou reconquistar os torcedores jogando futebol. Claro que a responsabilidade hoje é ainda maior por causa da braçadeira. Não adianta nada ter ela e não jogar futebol", afirmou Neymar.

Nas redes sociais, boa parte dos torcedores não aprovou a presença de Neymar como capitão fixo do Brasil. Ainda assim, outros pontuaram que essa é uma chance dele mudar seu comportamento. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarTiteBélgica [Europa]trabalhoseleção brasileira masculina de futebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]meme
Comentários