Torcidas de Grêmio e Inter começam a esquentar clima para clássico no domingo

Após jogos na Libertadores, clubes se mobilizam para o primeiro clássico do ano, que será pelo Estadual

Relacionadas

As torcidas de Grêmio e Internacional começaram nesta quinta-feira a se provocar para valer. Após os dois times terem entrado em campo pela Copa Libertadores no meio de semana, começaram agora a viver a expectativa pelo primeiro clássico do ano. No domingo, pelo Campeonato Gaúcho, as duas equipes se enfrentam na Arena Grêmio, pela 11ª rodada do Estadual.

A rivalidade se intensificou porque na Libertadores os times vivem momentos opostos. O Grêmio perdeu em casa por 1 a 0 para o Libertad, do Paraguai, e continua sem vencer na competição. O Inter, por outro lado, bateu o Alianza Lima por 2 a 0, do Peru, e chegou à segunda vitória em duas partidas pela fase de grupos do torneio. 

Na terça-feira, depois da derrota do Grêmio em casa na Libertadores, o atacante Rossi, ex-Inter, provocou o rival. Atualmente no Vasco, o jogador escreveu um "Boa noite" nas redes sociais. Por outro lado, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, não se esquivou de cutucar o time colorado. "Quem ganha há dois anos e meio aqui é o Grêmio. Respeitamos, mas jogamos como sempre. É preciso ter muita tranquilidade nestas horas", comentou.

Confira as provocações nas redes sociais:  

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Kkkkkkkkkk deixe sua risada

Uma publicação compartilhada por COLORADO M1L GR4U (@colorado_m1l_gr4u) em

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolGrêmioInter [Sport Club Internacional]Campeonato Gaúcho de Futebol
Comentários