Tottenham congela preços de ingressos para primeira temporada em novo estádio

Time previa inaugurar nova arena em setembro de 2018, mas passou maior parte da temporada 2018-19 jogando em Wembley

Relacionadas

O Tottenham anunciou nesta segunda-feira que os preços dos ingressos não terão aumento na temporada 2019-20, a primeira completa no novo estádio da equipe. O novo 'White Hart Lane' será inaugurado em 3 de abril, em jogo contra o Crystal Palace.

"Gostaríamos de agradecer aos donos de passes para temporada por permanecerem conos e suportarem o time no estádio de Wembley durante o que foi um período desafiador. Nos reconhecemos a inconveniência causada por este conjunto único de circunstâncias", escreveu o clube em comunicado oficial no site.

A previsão inicial era de que o novo estádio do Tottenham fosse inaugurado em setembro de 2018, mas diversos atrasos na construção adiaram a abertura até abril de 2019. No momento, faltam apenas a realização de eventos-teste para que a arena possa funcionar em sua totalidade, e dois já estão programados: um jogo da equipe sub-18 e um amistoso de ídolos do time.

Além da manutenção dos preços dos ingressos, o Tottenham também deu outra boa notícia aos torcedores: a estação próxima ao estádio mudará seu nome de White Hart Lane para Tottenham Hotspur, e a mudança ocorrerá sem custos para o clube. 

MAIS SOBRE:

futebolTottenham Hotspur Football ClubCampeonato Inglês de Futebol
Comentários