Transmissão da Liga dos Campeões no Facebook do EI divide opiniões de fãs

Reclamações e elogios tomam conta da rede social da emissora após o jogo entre Barcelona e PSV Eindhoven

Relacionadas

Quem quis acompanhar a vitória do Barcelona por 4 a 0 sobre o PSV Eindhoven, nesta terça-feira, pela fase de grupos da Liga dos Campeões, teve como  única opção o Facebook oficial do canal Esporte Interativo, que fez uma primeira transmissão ao vivo da competição.

O Esporte Interativo vai transmitir cinco das oito partidas da primeira rodada do torneio pela rede social oficial da emissora. Outros jogos serão exibidos no Canal Space ou na TNT.

Nos comentários da transmissão do jogo do Barcelona, fãs dividiram opiniões. De um lado, reclamações: "Transmissão péssima", "conexão trava toda hora", "uma vergonha o jogo do Barcelona ser transmitido pelo Facebook", "travando horrores". Por outro, elogios: "EI parabéns pela transmissão", "transmissão perfeita", "se a transmissão está travando o problema é da sua internet", "tem que avisar a galera que transmissão no Facebook exige boa internet", reagiram alguns dos internautas.

Em campo, Lionel Messi deu show e comandou a vitória do Barcelona. O craque argentino balançou as redes três vezes. Ousmane Dembélé anotou o outro gol dos anfitriões, que tiveram Philippe Coutinho como titular. Arthur, em sua estreia na competição, entrou somente nos minutos finais.

 

MAIS SOBRE:

FutebolEsporte InterativoBarcelona [Futbol Club Barcelona]Liga dos CampeõesFacebookrede social
Comentários