Treinador do United compara Alexis Sánchez com uma embalagem de ketchup

Jogador chileno marcou apenas dois gols nesta temporada pelo clube inglês

Relacionadas

Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Manchester United, comparou o chileno Alexis Sánchez com uma embalagem de ketchup e disse que, apesar de seu baixo rendimento atual, em algum momento mostrará todo seu potencial. "Sabemos que é um muito bom jogador. É simplesmente como um pote de ketchup, às vezes parece que nunca vai sair, até que de repente sai tudo", explicou o técnico norueguês.

Alexis, de 30 anos, disputou 19 partidas pelo clube inglês nesta temporada, anotando apenas dois gols. "Ainda pode jogar durante muitos anos. Só esteve aqui um. Eu estive aqui com ele por apenas dois meses e ele estava lesionado durante uma parte, portanto é um pouco injusto esperar que esteja no nível máximo", esclareceu.

O chileno chegou ao Manchester em 2018 procedente do Arsenal, em troca do armênio Henrikh Mkhitaryan, mas está sofrendo para se firmar em Old Trafford. Mesmo assim, Solskjaer confia nele e acredita que quando conseguir marcar um gol "voltará a ter confiança".

Nesta segunda-feira, às 16h30 do horário de Brasília, a equipe entra em campo para confronto decisivo com o Chelsea pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. Na sequência, no próximo domingo, mais um clássico do país: o Manchester United recebe o Liverpool pelo Campeonato Inglês e precisa vencer para seguir na briga por vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

 

MAIS SOBRE:

futebolManchester United Football ClubArsenal Football Club [Inglaterra]Alexis SánchezChelseaCampeonato Inglês de Futebol
Comentários