Treino do São Paulo conta com a visita ilustre de Kaká; veja imagens

Ex-jogador passou pelo CT para dar um incentivo ao time antes do confronto com o Talleres

O treino do São Paulo contou com uma visita ilustre nesta terça-feira. Kaká foi acompanhar a última atividade dos jogadores no CT antes do confronto com o Talleres, marcado para quarta-feira, no Morumbi, pela segunda rodada da Copa Libertadores.

No Twitter, o clube registrou a chegada de Kaká e afirmou que o ex-jogador foi "transmitir energia positiva" ao elenco do São Paulo. "Visita ilustre no CT da Barra Funda: Kaká veio acompanhar a última atividade para o duelo com o Talleres", escreveu.

Em outro post, o São Paulo comentou sobre o jogador Pablo, fã declarado do ex-jogador. "Fã de Kaká, Pablo guarda com carinho uma foto com o ídolo, de 2010. Agora, o atacante tricolor tem uma mais atualizada", reagiu o clube.

Kaká estava em São Paulo e se dispôs espontaneamente a passar no CT para dar um incentivo ao time. No local, houve apenas conversas informais. Assim que se aproximou dos jogadores, que já treinavam em um dos campos, Nenê foi o primeiro a vir cumprimentá-lo.

Houve também piadas de alguns jogadores do elenco questionando se Kaká iria jogar. O ex-atleta respondeu ameaçando dar um pique até o gramado. Depois, ficou no banco ao lado dos assessores acompanhando a atividade.

O treino desta terça-feira foi fechado para a imprensa. O volante Luan voltou da seleção sub-20 e fica à disposição do técnico André Jardine. Jucilei e Anderson Martins, desfalques na última partida por lesão, treinaram pela manhã. 

 

MAIS SOBRE:

futebolSão Paulo Futebol ClubeKaká
Comentários