Troféus que Manchester City ganhou na última temporada serão expostos no Brasil

Clube prepara passagem por Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo, onde vários eventos acontecerão

Relacionadas

Torcedores do Manchester City que moram no Brasil, mais especificamente em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, podem ficar felizes: o clube fará diversos eventos nestas cidades, incluindo a exposição dos quatro troféus que ganhou na temporada 2018-19: o Campeonato Inglês, a Copa da Inglaterra, a Copa da Liga Inglesa e a Supercopa da Inglaterra.

No Rio de Janeiro, os troféus ficarão expostos nos dias 13 e 14 de agosto; em Curitiba, no dia 15, e em São Paulo, do dia 16 ao dia 18, no Museu de Futebol, que fica dentro do estádio do Pacaembu.

Além da exposição, o Manchester City programou outros eventos em São Paulo: uma sessão de perguntas e respostas com os ex-jogadores do clube Elano e Shaun Wright-Philipps, uma transmissão da partida entre o time de Guardiola e o Tottenham para os torcedores e uma experiência imersiva, com a reprodução do vestiário do Etihad Stadium para fazer fotos e vídeos.

O turnê dos troféus está passando por outros países, como Estados Unidos, Índia e China, como uma forma do clube de se internacionalizar a marca e se aproximar dos fãs de todo o mundo. Para isso, apostou em mostrar os frutos de uma das temporadas mais vitoriosas da história do clube.

Para a temporada 2019-20, o City espera manter o nível, mas também entrar forte na disputa pela Liga dos Campeões. O começou foi promissor: venceu o Liverpool nos pênaltis e levou a Supercopa da Inglaterra mais uma vez no último sábado, 03/08. A defesa do título inglês começa neste sábado, diante do West Ham, às 18h 30.

MAIS SOBRE:

futebolManchester City Football ClubMuseu do Futebolexposição
Comentários