Trump posta vídeo de mulher jogando bola e norte-americanos criticam

Além do beisebol e do futebol americano, presidente dos Estados Unidos também aprecia o bom futebol

Relacionadas

Donald Trump usou as redes sociais nesta terça-feira para exibir que além do beisebol e do futebol americano, ele também aprecia o bom futebol. O presidente dos Estados Unidos compartilhou imagens de uma mulher jogando bola. A ação rendeu críticas na web.

Em sua conta oficial no Twitter, Trump compartilhou um vídeo publicado pelo usuário Akin Sawyerr. Nas imagens, uma mulher desconhecida aparece mostrando diversas habilidades com a bola nos pés. "Surpreendente", escreveu o presidente. Confira:

Nos comentários da publicação, que rendeu 119 mil curtidas, 27 mil compartilhamentos e 20 mil respostas, os norte-americanos criticam Trump. "Ele não está falando sobre o jogador de futebol. Ele está se referindo à parede no fundo", ironizou um dos internautas.

E os comentários não param por aí. "Então você é apenas um cara velho no Facebook agora?", questionou um dos usuários da rede social. "Estamos aparentemente em uma emergência nacional e Trup está assistindo TV e vídeos aleatórios que ele encontrou na internet", comentou outro.

Vale lembrar que na terça-feira Trump afirmou que as negociações comerciais com a China estão progredindo e sinalizou que as conversas podem se estender para além de 1º de março, quando termina a trégua tarifária com o país asiático.

 

MAIS SOBRE:

futebolDonald Trump
Comentários