Relacionadas
O Atlético Goianiense entrou em uma polêmica no último fim de semana, quando publicou em sua página oficial do Twitter o nome do deputado Jair Bolsonaro e afirmou ter sido vítima de hackers.
+ Parceria do Palmeiras com a Puma anima torcida alviverde; veja a repercussão
+ Neymar posta fotos de quando era criança nas redes sociais
+ Nova terceira camisa do Corinthians deve homenagear Ayrton Senna
Nas redes sociais, os torcedores não perdoaram a publicação e divulgaram o post mesmo após a exclusão. Com a repercussão, o Atlético Goianiense publicou uma nota: "Esta noite fomos alvo de um ataque de hacker. Mas as medidas estão sendo tomadas. Não expressamos apoio ou críticas a nenhum candidato, pois o intuito das redes sociais do clube é levar informação e interação ao torcedor rubro-negro."
Nos comentários os fãs do clube continuaram com as piadas: "Pelo menos esse hacker tem bom gosto", "mantém o hacker", "agradecer a internet por nos proporcionar coisas como essa", "então estou indo embora", escreveram.
Em campo, o Atlético Goianiense vem de uma derrota para o Iporá por 3 a 1 nesta quarta-feira, em partida válida pelo Campeonato Goiano.
Confira os posts:
Nota de Esclarecimento
Está noite fomos alvo de um ataque de hacker. Mas as medidas estão sendo tomadas.
Não expressamos apoio ou críticas a nenhum candidato, pois o intuito das redes sociais do clube é levar informação e interação ao torcedor rubro-negro.#JuntosSomosMaisFortes — Atlético Goianiense (@ACGOficial) 17 de março de 2018
pic.twitter.com/YYfZ8FBHtx — Leandro Carvalho (@lbcarvalho48) 17 de março de 2018
pic.twitter.com/UNM3T3LBoO — Saullo Rafael ? (@saulo_catanio) 17 de março de 2018
Aham sei... pic.twitter.com/GHjHVkeELI — Lucas ???? ???? (@lucasrjnetoCRF) 17 de março de 2018