Twitter transmite fase final da Copa América feminina narrada por uma mulher

Seleção brasileira derrotou as donas da casa por 3 a 1 na última segunda-feira

A Seleção Brasileira Feminina iniciou, na última segunda-feira (16), a caminhada na fase final da Copa América do Chile. Com a vitória sobre a equipe chilena, por 3 a 1, a equipe comandada pelo técnico Vadão soma os mesmos três pontos da Argentina.

Você sabia? Briga envolvendo Senna quase tirou Galvão Bueno da Globo

Motorista palmeirense acusado de atropelar e matar corintiano é preso

Atleta britânico usa aparelho de tortura medieval para voltar a competir

Nesta quinta-feira, às 16h45, o duelo será justamente diante das argentinas no Estádio La Portada, na cidade de La Serena. Já na rodada final, domingo, às 19h, o confronto é diante da seleção da Colômbia. A novidade, no entanto, é a transmissão via Twitter das partidas. Assim como ocorreu contra o Chile, o conteúdo dos demais jogos será disponibilizado gratuitamente para usuários (e não usuários no Twitter) em todo o mundo pelo perfil da CBF (@cbf_futebol).

Esta primeira transmissão ao vivo foi assistida por mais de 400 mil espectadores únicos. A narração da partida fica por conta de uma das meninas que integram o projeto "Narra Quem Sabe", da Fox Sports. As selecionadas estão passando por um treinamento para narrar a Copa do Mundo pelo canal. A partida também contará com comentários de Felipe Santos, da CBF TV. 

 

O campeão e o vice-campeão do torneio sul-americano garantem vaga direta no Mundial de 2019, que vai ser disputado na França. A seleção campeã também assegura um posto na Olimpíada de Tóquio, em 2020. A segunda colocada disputa a outra vaga contra uma nação da África. 

MAIS SOBRE:

FutebolVadãoArgentina [América do Sul]Twitter
Comentários