Um ano depois de briga e expulsão, Luan e Dourado se abraçam no Palmeiras

Vídeo publicado pela TV Palmeiras mostra o momento do reencontro

Relacionadas

Há cerca de um ano atrás, em junho de 2018, Luan e Henrique Dourado protagonizaram uma cena lamentável no duelo do Palmeiras com o Flamengo pelo Brasileirão. Era a última partida antes da pausa para a Copa do Mundo quando, nos minutos finais do jogo que estava empatado por 1 a 1, uma confusão generalizada se deu no gramado do Allianz Parque.

Na ocasião, a comissão técnica e reservas dos dois times entraram em campo após Dudu ser derrubado por Cuellar e revidar. Após empurrões dos dois lados, foram expulsos os flamenguistas Cuellar, Henrique Dourado (no banco) e Jonas, além dos palmeirenses Dudu, Jailson e Luan (também reserva). 

Um ano depois, Luan e Henrique Dourado se encontraram. Dessa vez, vestindo a mesma camisa. A TV Palmeiras publicou imagem da chegada de Dourado e Vitor Hugo na Academia de Futebol, centro de treinamento do Palmeiras. No vídeo, Dourado cumprimenta e abraça Luan.

Ao verem a cena, o restante dos companheiros de clube alviverde comemoram. Outro momento curioso é o fato do ex-Palmeiras Gabriel Jesus também estar nas dependências do time. O campeão da Copa do Brasil de 2015 e Brasileirão do ano seguinte pelo clube já voltou para a Inglaterra, onde se reapresenta ao Manchester City.

O recém-contratado Henrique Douradoaguarda a regularização da documentação para poder estrear. Dourado está em recondicionamento físico após sofrer uma fratura em março, na China, e só deve ter condições de entrar em campo depois de mais algumas semanas.

MAIS SOBRE:

futebolLuanHenrique DouradoPalmeiras
Comentários