Um dia antes do jogo, Taboão comemora em ônibus primeira vitória na A3

Equipe somou três pontos após estádio do adversário ser interditado

Relacionadas

Ainda no meio da viagem, jogadores do Taboão da Serra descansavam para o jogo do dia seguinte pela série A3 do Campeonato Paulista. Em um ônibus com destino a Catanduva, a equipe foi informada de que o estádio Silvio Santos estava interditado pela Polícia Militar e que, portanto, o Catanduvense automaticamente perdia por w. o. a partida, que ocorreria na quarta-feira, 15.

O anúncio ocorreu enquanto a equipe do Globo Esporte, da TV Globo, acompanhava a viagem do time paulista, conhecidado por contratar jogadores conhecidos em momentos já não tão ilustres da carreira, como o meia Adriano Gabiru (campeão do mundo pelo Internacional), que foi desligado da equipe na segunda-feira, 13.  

"Peguei no sono no ônibus com um ponto e acordei com quatro. Tá bom, né?", disse à televisão o zagueiro André Luís, campeão brasileiro com o Santos.

Com a vitória, o Taboão soma quatro pontos no campeonato, estando agora na 15ª posição. Antes do fechamento da rodada, a equipe chegou a sair temporariamente da zona de rebaixamento.

MAIS SOBRE:

FutebolCatanduvaCatanduvenseTaboão da SerraCampeonato Paulista de Futebol Série A3
Comentários