'Um dos meus maiores títulos foi ajudar o Flamengo a não cair', diz Felipe Melo

Felipe Melo diz ter sentido carinho da torcida do rubro-negra em volta ao Maracanã, 'exceto por um bobão'

Relacionadas

O volante Felipe Melo enfrentou o Flamengo, clube que o revelou, no Maracanã pela primeira. Em entrevista após o jogo, o atleta do Palmeiras diz que considerou boa a volta ao estádio e que recebeu o carinho da torcida rubro-negra, exceto por um indivíduo, e que se sente feliz por ter ajudado a evitar o rebaixamento da equipe no passado.

"Bom voltar ao Maracanã, tirando um bobão que tá gritando aí. Mas no geral, o carinho da torcida", respondeu Melo ao ser perguntado por um repórter na volta saída do jogo entre o time paulista e carioca.

"Pra mim é muito importante, um dos maiores títulos que eu tenho foi ajudar o Flamengo a não cair para segunda divisão", completou o jogador. O meiocampista foi revelado na base rubro-negra, e jogou pelo profissional do clube entre 2001 e 2003 - o time brigou para não ser rebaixado em 2001 e 2002. Melo nunca escondeu que é torcedor da equipe carioca.

Os torcedores do Flamengo, porém, não demonstraram carinho nas redes sociais após a declaração. Alguns fãs de outros times também se manifestaram. Veja algumas reações.

Na partida, Palmeiras e Flamengo empataram em 1 a 1. Dudu abriu o placar no segundo tempo e Marlos Moreno empatou. Com o resultado, o time alviverde mantém a distância de quatro pontos para o rival na liderança do Campeonato Brasileiro.

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoPalmeirasCampeonato Brasileiro de FutebolFelipe Melo
Comentários