Sete dias antes de se reapresentar, Deyverson chora ao despedir da família

Elenco do Palmeiras volta ao batente dia 3 de janeiro para a pré-temporada

Relacionadas

Deyverson aproveitou parte de suas férias no Rio de Janeiro, sua cidade natal. Por lá, passou tempo com seus amigos e familiares. No entanto, nesta quarta-feira, chegou a hora de se despedir. Foi então que o camisa 16 do Palmeiras publicou um registro emocionado. 

"Muitos vão criticar minhas lágrimas, mas poucos vão dizer que saudade tem um significado bastante importante. Quero que vocês saibam que agora é o momento de abraçar e dizer que ama porque depois que partir não adianta mais. Família é tudo", escreveu na publicação.

O elenco palmeirense se apresenta para o início da pré-temporada no dia 3 de janeiro. No dia 20, um domingo, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari já estreia no Campeonato Paulista. O Palmeiras pega o RB Brasil, às 19h, no Moisés Lucarelli.

Em fevereiro, o Palmeiras já terá seu primeiro grande desafio do ano: dia 2, o time encara o Corinthians no Allianz Parque pela quinta rodada do torneio estadual. Palmeiras e Santos também se enfrentam no dia 24 do mesmo mês, na casa do alviverde, pela oitava rodada.

MAIS SOBRE:

futebolDeyversonPalmeirasCampeonato Paulista
Comentários